Meu aniver!!!! mais trabalhos!









  


oi amores...o nome da postagem diz tudo...estou de niver hoje...não perguntem a idade...kkkk estou brincando..estou fazendo 27 anos com muito orgulho.....

bom vamos ao que interessa...primeiramente quero agradecer as meninas que votaram esta semana porque o  meu blog esta entre os 30 mais votados da semana..então eu só tenho a agradecer mesmo!!! muito obrigada pelo carinho de vcs meninas!!!!!


Bom agora quero falar sobre o último sorteio...bom a vencedora entrou em contato relatando que esta com problemas no blogger dela..enfim disse que eu poderia fazer outro sorteio que ela não poderia ficar com o template então amores farei outro sorteio ta bom!!!

então é isso..não estou tendo muito tempo de trazer novidades..kk nem os trabalhos estou conseguindo postar..mas hoje trouxe alguns bem fofos para mostrar a vcs...quero lembrar que o ultimo a imagem não é de minha autoria,,coloquei a imagem original na amostra...não sei o autor por isso não dei os créditos,,,a cliente enviou a imagem para eu estar modificando .

a primeira amostra eu já tinha postado o cartãozinho....agora estou colocando as artes de cartão logo  e mascote.

Então era isso..espero que apreciem os trabalhos!!!!

e obrigada a minhas clientes queridas pela paciência em esperar a produção dos trabalhos,porque devido ao numero de encomendas eu não consigo entregar nadica para ontem!!!! hihihi




bjinhossss fiquem bem amores!